Adsense

sexta-feira, 30 de março de 2012

Earth hour 2012

De uma iniciativa de uma cidade em 2007, a Hora do Planeta transformou-se num forte movimento global, envolvendo 5.251 cidades, 1,8 mil milhões de pessoas em 135 países em todos os sete continentes no ano passado.
A campanha nova da Hora do Planeta "Eu farei se tu fizeres" usa a plataforma de vídeo YouTube  para incentivar as pessoas a partilhar um desafio pessoal com o mundo, perguntando: "O que está disposto a fazer para salvar o planeta?"
 “Eu farei se tu fizeres” dá  a oportunidade de vos inspirar a realizar acções de sustentabilidade não só na hora, mas para além da hora.
Em Portugal, 19 municípios,já aderiram à Hora do Planeta 2012 que se celebra amanhã dia 31 de Março, juntando-se, assim, à WWF e a milhões de pessoas, empresas e governos que em todo o mundo dão um grito de alerta contra o aquecimento global e procuram um modo de vida mais sustentável.
O Cristo Rei, os Paços do Município em Lisboa, a Torre de Belém, são alguns dos monumentos nacionais que ficarão apenas iluminados pela luz das estrelas na noite de 31 de Março, às 20h30.
No contexto da plataforma “Eu farei se tu fizeres” as cidades portuguesas comprometem-se com acções positivas pelo ambiente, se os seus munícipes desligarem as luzes na noite de amanhã na Hora do Planeta.
Este ano  o astronauta André Kuipers irá tirar fotografias do planeta durante esses 60 minutos de evento e espera que essas fotografias ajudem as pessoas a consciencializarem-se acerca do futuro do  nosso planeta.

Vais fazer? "EU FAREI SE TU FIZERES"







shake shake shake..

Shake é uma série fotográfica curta e bastante divertida que retrata cães se sacudindo.
A série pertence a Carli Davidson, uma fotografa internacionalmente reconhecida pelo seu trabalho com pets. 
A fotógrafa possui cerca de sete anos de experiência como tratadora e treinadora de animais e trabalha com fotografia documental e comercial.
Carli também contribui com trabalho voluntário para o zoológico de Oregon, onde ajuda no tratamento e resgate de animais.

"O mundo precisa de humor para sobreviver”, diz a fotógrafa.














Pela Energia do Amanhã


 Quem é que ainda não viu a nova campanha da EDP criada pela BAR?
 A campanha é protagonizada por filhos de colaboradores, que explicam o que fazem os pais na EDP e pretende mostrar a empresa “com um posicionamento global, com uma postura inovadora e cada vez mais humanizada"

Good job!